quarta-feira, agosto 05, 2009

Gravidez

1. Há 8 meses que te tenho. Sinto-te há meses largos e adoro quando fazes mexer a barriga. Parece tão estranho a barriga mexer em vários sítios ao mesmo tempo. Sorrio porque sei que estás lá dentro a brincar, a dizer olá, a chamar a atenção. E então faço-te uma festa e falo para ti.

2. Já passei por diversas fases. O que me tem chateado é o facto do cansaço extremo no 1.º e agora no último trimestres. Pouco faço e o que faço tem que ser lentinho, para depois ter que me deitar e dormitar, para descansar da "pesada" tarefa.

Não posso combinar muita coisa para o mesmo dia - o ideal é só marcar uma e mesmo assim não é certo que a consiga cumprir. No Sábado passado foi o casamento de 1 tfistinha linda e não tive forças para ir até lá. E queria imenso ter lhe dado 1 beijo de felicidades.

3. Estou de baixa há quase 1 mês e não sinto de forma alguma que esteja de férias como muitos dizem. Pensei que agora é que conseguia organizar uns jantares cá por casa, mas nem me tem apetecido enviar e-mails a convidar. Ou até ler 1 série de livros. Cansa-me só de olhar para tantas páginas para ler. Estou é com saudades da praia, do barulho do mar. Isso sim, seria estar de férias. Talvez na última quinzena de Agosto consiga ir sentir ao fim da tarde o areal e a brisa do mar.

Vamos ver o que é que este último mês nos reserva.

Sem comentários: