sexta-feira, maio 19, 2006

Calendário das restantes acções

Num dos posts anteriores, faltava-me ainda organizar algumas coisas para o casamento. De seguida listo quando foi tratado tudo.

- Despedida de solteira: convidei a socialite de renome Tia Jo e a dinâmica CCM para organizarem a despedida do ano uns 3 a 2 meses antes; tudo foi preparado ao meu gosto, com o toque pessoal das monitoras Jo e CCM; um bem-haja pelos momentos que me proporcionaram com as minhas amigas;
- Lua-de-mel: 1 semana antes do casamento; (des)vantagem: os hóteis + baratos não estavam disponíveis, pelo que optou-se pelo hotel "topo de gama"; foi ESPECTACULAR; valeu bem o €tempo€ que se gastou
- Música: 2 semanas antes do casamento; foi escolhida a banda de eleição desde o primeiro instante; o Gonçalo é simplesmente "1 man show"; THE BEST. E tudo graças à insistência da amiga Joana. Thank you girl!
- Fotógrafo: 1 mês e meio antes do casamento; ainda fizemos uma sessão de solteiros na praia de Mira com a menina dos nossos olhos (a preta)
- Missais: terminados no dia anterior ao casamento, contando com a colaboração da Susana Coelho (ficheiro dos missais), Susana Castro (outro ficheiro dos missais), Cláudia, Nuno e João (por "emprestarem" a impressora), Nira (prima), Vó Lena e primos: Zé Mário (padrinho), Teresa, Teté, Guiga e Bráulio. O nosso MUITO OBRIGADO.
- Noite de núpcias: foi o Migui que tratou algumas semanas antes do dia. O quarto era espectacular, com uma varanda fechada, com janelas a toda a volta, com vista para a praia da Figueira da Foz. LINDO!!
- Lingerie: 1 dia antes, com a mãe Rosita e 1 semana antes, a doação da liga pela amiga/colega Lena. Que queridas!

Sem comentários: