terça-feira, agosto 08, 2006

MindTrap

Adoro jogos de tabuleiro. Excepto o Monopólio.

Em Agosto de 2003, no meu curso de Coordenadores, decidimos oferecer o MindTrap ao Carlitos, 1 administrativo que contribuiu bastante para a dinâmica dos nossos tempos livres, tendo sempre variados enigmas e charadas para resolvermos.

Como estávamos com pouco tempo para procurar o jogo e dado que eu tinha levado o meu para o curso, decidi oferecer o meu, na certeza de que iria comprar um novo no Continente, nomeadamente a Versão II, mais recente que a minha e que eu tinha visto no Natal anterior.

No entanto, desde a altura que comecei à procura do jogo, não mais o encontrei: Continente, Toys r Us, Feira Nova, Corte Inglês, etc., em várias cidades do país, durante as épocas de Natal e fora delas e nada. No Natal passado (2005) decidi escrever para as sugestões do Continente a pedir o jogo. Ainda houve quem tivesse entrado em contacto comigo, mas não mo conseguiram arranjar. Telefonei para a Mattel, também sem êxito.

Pedi à minha prima que está em Inglaterra para mo comprar lá. Diz não o ter encontrado.
Coloquei anúncios no Ocasião e andei à procura de quem os vendesse nos sites de leilões e Ocasião. Nada.

Até que no Sábado passado, 3 anos depois, pelas 7.30 da manhã, lá estava: a versão II, a que eu queria! um pouco suja por fora mas impecável por dentro, num muro próximo dos contentores do lixo do meu prédio.

Meu bom guia, OBRIGADA, mais uma vez.

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho que iso foi um sinal da "Natureza" a dizer que o capitalismo não funciona - porcuraste com o sentido de comprar e não o encontraste - por vezes encontram-se coisas que os outros chamam lixo, mas que têm bastante valor para nós!!
Abraços

Mr. Fu disse...

desculpa, o comentário anterior era meu...n sei como é k eu fiquei anónimo de repente :D