sexta-feira, outubro 20, 2006

Que falta de chá

Com as obras da cozinha, tenho procurado ir arrumando o possível. Lembro-me de ter estado a organizar os sacos de chá todos na caixinha de madeira que a minha mãe me deu para o efeito. O pior é que não me lembro onde arrumei a caixinha.

Hoje que ia fazer chá para os mui ilustres convidados, foi quando detectei a sua falta. Substitui o chá por 1 melosa. Acham que eles deram pela diferença? :)

É sempre bom estar com vocês. Pelos velhos tempos, pelos que ainda estão para vir, por hoje.

Há sempre música entre nós
Não chores não, acorda a voz
Cantaremos até ao dia nascer
Há sempre música entre nós
Nós a cantar não estamos sós
Cantaremos até ao amanhecer...


Nota 1: Assim que encontrar a caixa com os pacotes de chá digo-vos!
Nota 2: Figueira fico então à espera da minha prenda de anos e de Natal

1 comentário:

Anónimo disse...

Quero só dizer-te que gostei muito daquele bocadinho ontem!!
E não te preocupes com o chá, quando aparecer... apareceu!
Beijos