domingo, novembro 19, 2006

Amizades

Porque nos temos afastado?

Dizes que pelos interesses se afastarem. Eu digo que por estarmos mais distantes (embora na mesma cidade) e eu ter uma condicionante que minimizo saídas à noite. Um amigo não deixa de ser amigo por ter interesses diferentes ou em divergência (pelo menos o grau de divergência dos nossos interesses não são motivo de quebrar a nossa boa amizade). Além disso, com as obras e com o projecto extra em que participo, não tenho tido cabeça para grandes dinâmicas ou de saber de ti. Mas continuas comigo.

Estava tão farta disto tudo das obras que pedi esta semana ao Divagador para tratar do exaustor: o que tínhamos comprado não cabia no móvel por 3 cm. Este fim-de-semana ficámos por Lisboa para tratar desta situação (para além de que eu tinha uns documentos profissionais para escrever). O Divagador resolveu tudo. Até outros assuntos pendentes (colocar umas prateleiras para o nosso "bar de bebidas" e uma cortina na varanda) Agora só falta a montagem. Já não aventuro prazos, mas que tal no próximo fim-de-semana? Vens até cá?

Testamos o bar de bebidas e tomamos um chazinho (agora já sei onde está).
Fico a aguardar a tua resposta.

Sem comentários: