terça-feira, junho 27, 2006

If I were a rich man...

Sempre quis ser rica. Essa era a minha ambição. Esforçar-me por ter boas notas para poder escolher o emprego que quisesse e para poder vir a ganhar muito dinheiro. Sem recorrer às tão famosas cunhas. Assim não teria piada.

Hoje (ainda) não sou rica financeiramente, mas felizmente trabalho em algo que me dá prazer, que eu faria nos meus tempos livres, caso o meu emprego fosse diferente.

Apesar desta sede por dinheiro, quando pedia desejos (quando trincava as minhas velas de aniversário ou quando via uma estrela cadente) pedia apenas para ser feliz. E o que é para mim a felicidade? Não é ter todo o dinheiro do mundo. Sou feliz com a minha família e amigos com quem possa contar (já tenho). Sou feliz quando me abstraio de tudo a tocar piano (mesmo que não toque nada de jeito) ou quando brinco como 1 criança com a Maggie. Sou feliz quando te faço sorrir ou quando toco o teu coração. Afinal já sou tão rica!

O que me enche mesmo é poder causar a diferença (positiva, claro) na vida de com quem lido.
O dinheiro? Gostava de o ter para outras coisas que me dão prazer, como fazer viagens ou tratar do meu piano. Por agora, contento-me com isso.

Se te queres sentir rico, conta todas as coisas que tens que o dinheiro não pode comprar. (Desconhecido)



O dia de hoje é uma dádiva, por isso é que o chamam de presente. (Desconhecido)

Sem comentários: