sexta-feira, setembro 29, 2006

Até quando aqui?


Já fui assolada por dúvidas sobre o rumo a seguir na minha vida profissional. Deveria por aqui permanecer ou voar? Está a fazer sentido o que faço? Estará a contribuir para os meus objectivos de vida: o de voar bem e alto (sem haver quedas a pique)?

Geralmente quando tenho dúvidas, procuro as respostas esperando, estando atenta ao que me chega. Destino? Não sei. Apenas sei que as minhas dúvidas ficam assim esclarecidas. E destas dúvidas, a resposta veio da mesma forma - encontrou-me: é aqui que devo estar, por agora.

Estou a aprender a voar bem e alto. Tenho vindo a aprender as técnicas (a ave que me trouxe a resposta tem-me ajudado).

Quando o vento me cantar a melodia certa (eu saberei reconhecer, como muitas vezes já ocorreu), podes ter a certeza que voarei sem parar à volta da Terra inteira.

1 comentário:

Anónimo disse...

Gosto muito de ler as coisas que vais escrevendo. Este "Post" tocou-me
especialmente, porque ainda esta semana me coloquei exactamente as mesmas
questões! Beijo